quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Voar, voar..

Voar, voar...Foto: Exausto
"Eu quero uma licença de dormir, perdão pra descansar horas a fio,
sem ao menos sonhar a leve palha de um pequeno sonho.
Quero o que antes da vida foi o sono profundo das espécies,
a graça de um estado.
Semente.
Muito mais que raízes." 

Adélia Prado

Visitem e Participem de nosso Blog: http://sentimentoempoesias12.blogspot.com/
Hoje eu tenho a leveza de uma folha
que se desprendeu duma árvore
e que se entrega toda solta ao sabor do vento...

Atravesso muitas distâncias entre terra, mar e ar
como um condor no céu a plainar...
Dou asas aos meus sonhos, aos meus pensamentos...
E a passagem para esses adoráveis devaneios
é a minha fértil imaginação, que deixo livre
para voar além do que eu possa sequer supor...

A liberdade do pensamento liberto criando asas!

Denise Flor©

Nenhum comentário:

Postar um comentário