quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amar-te eternamente...

Amar-te eternamente...

Esse amor me faz,
Transpor o tempo, no
Tempo que o relógio do
Pensamento me faz caminhar;
Amar-te desmedidamente,
Desde o fio do cabelo
Até os pés, que buscam os
Teus pra se aconchegar;

Esse amor me faz,
Embriagar-me com
Licor de Lua,
Beijar-te a boca,
Matar-te a sede,
Ser tua, tecer estrelas,
Abraçar-te na alma e
Fazer-te vê-las;

Esse amor me faz,
Pedir as nuvens rendeiras,
Tingir com fios vermelhos,
Coração e emoção;
Arco íris de mil cores,
Algumas de cada vez,
Na magia que alucina,
Sem espaço pra rotina;

Esse amor faz,
A vida ser mais,
Apaixonar-me demais,
Render-te calada,
Amar-te e sentir-me amada,
Luz que nos ilumina na
Realidade vivida e a sonhada,
Numa eterna escalada.

Esse amor faz...
Faz mais...
Muito mais...


Marisa de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário