
509045
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Eu não acreditava ...

"Eu não acreditava mais que o amor existisse, e a vida desmentia..."
Caio F. Abreu
Caio F. Abreu
Viver bem não é para amadores.

"Ma belle, viver bem não é para amadores. Puxe para si a responsabilidade de encerrar de vez essa inimizade estéril, esse desgaste emocional tão nocivo à pele e ao humor. Você não é uma menina, é uma mulher. E uma mulher deve saber discernir o que é, de fato, uma derrota e uma vitória. Derrota é quando a gente ganha dos outros, mas desiste de si mesma.”
Martha Medeiros
Martha Medeiros
Quero ...

"Quero tomar uma taça de vinho no fim do dia e deitar do seu lado na rede, olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá."
(Tati Bernardi)
(Tati Bernardi)
Um pouco mais do que nada

Um pouco mais do que nada. E um pouco menos que tudo. Inconstante. Pseudo-sentimento. Pseudo-medo. Pseudo-tudo. Quero bem mais do que pseudos, quero totalidades, se é que me entendem. Quero sentir-me completa, e por enquanto sinto-me pseudo
-completa, pseudo-vazia, pseudo-tudo. Sei que já disse isso, mas sei que o tudo é bem mais do que posso decifrar. O tudo me deixa toda embaralhada, e eu queria um tudo perfeito, mesmo que eu não tenha muito, quero o meu “muito” do jeitinho que eu sempre quis ter. Dá pra entender? Quero um pouquinho de tudo o que eu sempre quis, mesmo que esse tudo não seja nada pra ninguém.
(Letícia Nogara)
(Letícia Nogara)
É always, é forever!!!

Te amo e ponto final. Sem argumentos, sem indagações, sem por que, sem pra que... É always, é forever!!!
Assinar:
Postagens (Atom)