" "Use o Amor... Para enfrentar a vida Para encontrar sua paz Para sentir-se amado Para sorrir facilmente Para perdoar e ser perdoado Para amar e ser amado!"
" A vida é um projeto que você mesmo constrói. Suas atitudes e escolhas de hoje, estão construindo a casa que você vai morar amanhã... Construa com Sabedoria
(para.vocé.boa tarde) A luz.. O sol.. As estrelas A chuva. A inocência. Não sabes quem sou? Sou o amor.é a vida. Quando a saudade bater, Ela te trás perto Alguém importante pra você.
boa tarde meu.amor. o verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para ac Um dos melhores presente que ganhei da vida, foi seu amor,e seu carinh bjs.
Você reclama da vida, reclama das pessoas, reclama de tudo que lhe cerca ... Já parou para pensar que algo de errado está em você; que você com seu jeito de ser é que faz com as pessoas de olhem do jeito que você se vê, e não elas!? ... Faça uma reciclagem mude suas atitudes, e vai perceber como tudo se transforma para melhor!
Diante de quaisquer desafios da perseguição façamos um sorriso bom e otimista para a caravana das trevas... e sigamos avante. Disse-nos Jesus: - Eis que vou, adiante de vós...
O Eterno Amigo vai à nossa frente e aplainará, para nós, como sempre, todos os caminhos.
Não percas tempo em procurar o mal; contudo, emprega atenção em socorrer-lhe as vítimas.
Diante desse ou daquele sucesso amargo, sempre mais do que nós, Jesus sabe...
Conhece o Divino Amigo onde se esconde o verme do vício, como também onde se oculta a farpa da crueldade.
Em razão disso, não te buscaria para relacionar as úlceras alheias nem para conferir os espinhos da estrada.
Se alguém prefere mergulhar na sombra, dize contigo: - Jesus sabe Se alguém te não escuta a palavra de amor, nota em silêncio: Jesus sabe.
Se alguém surge enganando aos teus olhos, pensa convicto: Jesus sabe.
Se alguém foge de cumprir o dever, observa de novo: - Jesus sabe.
Faze o bem que puderes e, entregando a justiça à harmonia da Lei,entenderás, por fim, que Jesus nos chamou para fazer luzir a estrela da caridade onde a vida padeça o insulto da escuridão -Meimei- (obra "O Espírito da Verdade", Autores Diversos/Chico Xavier/Waldo Vieira