Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar?
Que pode, pergunto, o ser amoroso, sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia, e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?
Amar solenemente as palmas do deserto, o que é entrega ou adoração expectante, e amar o inóspito, o áspero, um vaso sem flor, um chão de ferro, e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina.
Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor.
Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade
Amo-te afim, de um calmo amor prestante, E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente, De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim muito e amiúde, É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude.
QUE TEU CORPO LIBERE O SUOR DA VIDA, EM GOTAS PERFUMADAS... AROMATIZANDO TODO O EXPLENDOR DA LUZ DA LUA, QUE NOS INSPIRA E NOS ILUMINAS, NESTA NOITE QUE SERAS ENFIM, SOMENTE MINHA.
GOSTO DE DAR VAZÃO AS MINHAS IMPRESSÕES DIGITAIS! GOSTO DE ESPERAR O TEMPO EXATO DE GESTAÇÃO DA TERRA ARADA, SEM INTERRUPÇÕES... POIS, O CALENDARIO DA VIDA NÃO ME FAZ SERVO E COM O TEMPO EU CONVERSO E PEÇO CONSELHOS E SEMPRE RECOLHO E COLHO ACORDOS.
_ FABIEM CHAZAK _
BEIJOS SEMPRE..SEMPRE AO TEU CORAÇÃO. SHABBAT SHALOM!!
VIVAM INTENSAMENTE! MAS...TENHAM COMPAIXÃO DE TEU DOCE E MEIGO CORAÇÃO. CUIDE BEM DELE, PARA QUE NINGUEM OUSE MALTRATA-LO OU AMARGURA-LO. BEIJOS SEMPRE...SEMPRE AO TEU CORAÇÃO. SHALOM!
TANTOS SUSPIROS, AFLITOS E ENGANADOS. TANTOS OLHARES POR UM MERO ACASO DE TANTA ESPERANÇA POR UM TEMPO MARCADO. TANTOS DESENCONTROS NOS CAMINHOS TRILHADOS POR NÓS SOBRE A SOMBRA DA DISTÂNCIA CULTIVADA PELA IGNORÂNCIA DO PODER DO NOSSO SENTIMENTO EXPLICITO DO CIUMES POR NÓS CULTUADO...
DE ONDE VEM ESTE AMOR CRUEL QUE SANGRA O MEU CORPO, MEU PEITO, E CORTA MINH'ALMA. DE ONDE VEM ESTE AMOR CRUEL QUE ROUBA MINHA VIDA CONTIDA NOS SENTIDOS DOS DIAS MEUS, SILÊNCIANDO A ALEGRIA DOS SONHADOS SONHOS MEUS.
SUAVE ÉS O VENTO QUE TRAZ A BRISA LEVE ENVOLTA A MELODIA DE UMA POESIA CANTADA AO SOM DO GORGEAR ALEGRE DOS PÁSSAROS, QUE BRINDAM SOLTOS A PUREZA CONTIDA E ENEXPLICÁVEL DESTE NOSSO IMENSO AMOR, QUE ELEVA NOSSAS ALMAS QUE AGORA EXALAM O PERFUME IMACULADO E TATUADO DO NOSSO DOCE JEITO DE AMAR.
SUAVE ESSÊNCIA QUE TRASBORDA A ALMA ERRANTE, QUE ENVOLVIDA PELO SONETO DO AMOR SE DESPE SEM LAGRIMAS DE DOR. SUAVE ÉS A VIDA QUE TROUXE-ME A CANTIGA DE MINHA VIDA QUE PRESENTEOU-ME, NA VINDA DA MAGIA DE TUA VINDA PELA VIDA CONTIDA EM MINHA PROPRIA VIDA....