
quarta-feira, 24 de julho de 2013
E a vida acaba sendo.

"E a vida acaba sendo. Acaba cedendo. Acaba fluindo, recomeçando em seus desalinhos. Amadurecendo as asas. Arrancando as eternidades dos pés. Posicionando - se feliz dentro dos contrários. E o agora começa a enxergar muito mais que só um quê de tempo. Enxerga um futuro inteiro."
Priscila Rôde
Priscila Rôde
Eu sempre tive a cabeça e os pés nas nuvens.

"Eu sempre tive a cabeça e os pés nas nuvens. Era uma otimista nata. Achava que tudo ia se resolver, que as coisas iam dar certo. Depois, vivi um período que chamo de aprendizado. Nele, passei noites em claro em busca de soluções, saídas e atalhos. Revirava na cama pensando nos problemas. E não resolvia nada. Além disso, ganhava de brinde olheiras, uma cara amassa e um humor instável pela noite mal dormida. Custou muito até que eu encontrasse o meu equilíbrio. Foi muito trabalho árduo, muita terapia, muita leitura, muita vivência. Hoje eu consigo dar bola para o que realmente importa. É claro que de vez em quando tenho recaídas, mas aí puxo a minha orelha e digo para. Chega."
[Clarissa Corrêa]
"Por isso, continuo com a cabeça na lua.

"Por isso, continuo com a cabeça na lua. O pensamento nas nuvens. E, por via das dúvidas, me belisco sempre para aterrissar. Afinal, quem disse que não podemos trazer pra terra o que criamos em nosso céu?"
[Fernanda Mello]
"Nos tempos

"Nos tempos de tantas lacunas e impossíveis, só mesmo as mãos de Deus para plantar tantos recomeços e mudar o rumo das tentativas."
[Priscila Rôde]
"Não tenho que vencer todas as batalhas

"Não tenho que vencer todas as batalhas. Não preciso me cobrar demais. Não tenho que ser minha inimiga. Preciso entender e aceitar que a gente não ganha sempre. E que não faz mal se as coisas dão errado vez ou outra. Sou a minha maior crítica. E posso me ferir cruelmente quando quero. Por isso, resolvi me aceitar e fazer as pazes comigo. Então, eu finalmente entendi que preciso ser como sou."
Clarissa Corrêa
Assinar:
Postagens (Atom)