quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Por vezes uma onda me invade

Por vezes uma onda me invadeFoto: "Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias".

Cora Coralina 

Visitem e Participem de nosso Blog: http://sentimentoempoesias12.blogspot.com/
Por vezes uma onda me invade.
É quente, vem de dentro e arrepia.
Eu juro, é verdade, não se ria.
Será assim que sinto a felicidade?

Pergunto porque, nessa mesma hora,
sorrio, para mim mesmo, espantado.
Não sei se isto tem significado.
Será a lucidez que foi embora?

Eu penso que estou lúcido, atento.
Ou isto fará parte de um tormento
que teima com meu âmago brincar?

Mas não, isto é verdade absoluta,
a mente está desperta e arguta.
Estranho é o meu peito a suspirar.

Celtibéri

Nenhum comentário:

Postar um comentário