quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Falta de você

Foto: Só nós dois
A luz de velas
Não deixei um minuto sequer
De olhar nos seus olhos
De olhar no seu sorriso
Só nós dois
A luz de velas
Que queimavam
E me levavam ao paraíso
Só nós dois
A luz de velas
Que marcavam
O sonho de amor
Que hoje eu
Contigo realizo

Armindo Ramos & Juliana Tozzini

♥MO ♥♥ NY♥



Falta de você

Te espero loucamente a olhar o horizonte...
Fico tonta e inebriada ao pensar tanto...
Imagino nós num recanto a sussurrar belas palavras...
E no entanto estás tão longe mas não te escondes...
Sempre me dás o alívio de seu coração também a pensar em mim...
Tocas-me na brisa que me sopra o rosto com teu gosto de mel...
Lembro quando vens num tom solene e me encantas com seu céu...
E me olhas tão trigueiro e faceiro e me enlevas as estrelas...
Somente podes vir as vezes mas me sinto tão feliz mesmo assim...
Pois nossos corações estão juntinhos nessa missão...
De nos amarmos intensamente tanto nos olhares profundos...
Que nada neste mundo pode e nunca vai nos separar...0

Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário