terça-feira, 4 de setembro de 2012

Você...

Você...

Você...
Você quando fala, é como o cantar dos anjos...

Você quando me dirige o olhar, recebo a luz do sol...


Você quando toca em minha pele, é como a brisa do
mar a me abraçar...

Você assim...silenciosamente caminhando na minha
direção...

Você assim...em silêncio, fico à admirar...


Você assim...nesse silêncio felino...


Você assim....se aproximando....


Você assim...me transmite
emoção...

Você quando chega, com esse seu perfume...


Você assim...minha imaginação começa a
viajar...

Você assim...com olhar apaixonado...


Você assim...jeito manhoso...


Você assim...um ser desejado...


Você assim...nesse abraço carinhoso...


Você assim...domina meu coração...


Você assim...só quero te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário