terça-feira, 4 de setembro de 2012

Até que descobri você...

"Antes achava que não tinha nascido para ser feliz 
então eis que descobri você
vida mudou pensamentos também 
cada minuto não quero passar sem você meu bem"

"troco todo dinheiro do mundo por um beijo seu
troco todo açúcar do pote para sentir esses seus lábios com gosto de mel"

"nascidos um para o outro
feitos como Pikachu e Ash
bob esponja e Patrick
Misty e Togepi"

"troco todas as estrelas do céu por um simples olhar seu
troco todos os cantos mais bonitos dos passarinhos para ouvir sua simples voz dizendo te amo "

"é assim que quero estar ao seu lado pra sempre ficar
não so na alegria pois ninguém e sempre feliz,
todos os momentos da sua vida quero ver e celebrar junto a quem amo,
Você so você me faz feliz!"

"troco todos os perfumes do mundo para sentir o seu
troco todas sensações para poder sentir a sensação de tocar sua mão"

"é so você so você que me deixa assim
so você me faz feliz por inteiro
so você me completa seja como for pra sempre quero estar com você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário