terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonhei

Sonhei a vida toda com você

Sonhei a vida toda com você
Já não consigo mais conter
Eu tentei me segurar
Calar este meu querer
Eu tentei conter, tentei segurar.

Mas, agora me pergunto

Para que devo me calar?
E, se todos meus medos
Forem apenas meus...

Será que devo continuar

Caminhando com esta questão?
Talvez seja melhor confessar
E abrir de uma vez meu coração...

Eu
sonho a vida toda com você
Desde o momento que te vi pela primeira vez
Não consigo mais tirar você de mim
E, já não quero mais viver assim...

Com essa expectativa,

Com esse medo contido
Prefiro dizer o que se passa aqui
Para quem sabe, você ficar comigo...

E realizar todos meus desejos

Do calor de seu abraço, ao sabor do beijo
Da harmonia de sua voz
Até o mergulho em tua foz...

Sonhei a vida toda com você

Embalando você em meus braços
E dizendo que tudo, daqui por diante
Ficará bem...

Agora, adormeça no aconchego de meu peito

Deixe realizar mais um sonho contigo
De aprecia-la enquanto dorme
Pois já não quero ser apenas seu amigo(Ator desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário