segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UM DIA


Um dia talvez, quem sabe virá querer-me como eu o quis
Um dia talvez, quando no meu coração já não houver lugar para poesia,
quando os meus olhos já não tiverem lágrimas para chorar.
Um dia talvez, quem sabe, virá querer-me como eu o quis.
Um dia talvez, quando a melodia da tua voz já não soar aos meus ouvidos
como um toque de alvorada para o amor, será tarde, muito tarde....

Um dia talvez, meu amor, você pela força do arrependimento
virá suplicar-me com seus olhos marejados,
que acredite em suas palavras, em seus sentimentos
e nas juras que me fizeram sofrer,
e eu com a dor de tantas crueldades serei obrigada
a negar-lhe todo o amor que você nunca me pediu,
mas que sempre foi seu.
Um dia talvez, o destino inverterá nossos papéis.
Um dia talvez, quem sabe...meu amor,
quem sabe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário