segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu posso te amar


Você vê que ainda pode desenhar o amor
Posso te causar arrepio quando você ouvir a minha voz
Nem tudo está perdido se há um fogo que queima minha pele quando digo o seu nome.
Não esta tudo acabado, o amor continua aqui
Isto não está terminado
Eu sinto tanta força,você vê que o amor é eterno
Você vê que o meu amor é o amor, que a sua ausência é dor
Esse é o sabor amargo se não estiver, você ir e não voltar mais.
Que você pode até encher com minha pele na sua pele paixão.
Isso pode salvar até mesmo a ilusão de voltar a respirar no seu coração.
Você vê que eu lembro cada detalhe de você
Esse é o meu sonho, mas não quero que se torne apenas prazer
Não importa mais o que passou
Não importa a dor, porque hoje voce esta ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário