segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deixa eu te amar do meu jeito

Foi na quele momento mais triste que você aparaceu e domou o meu coração. Quando é pra ser será Você me faz muito feliz e quero estar ao seu lado nos momentos bons e ruins,nada vai abalar,as barreiras são feitas para enfrentar e assim será. Seus olhos pretos me domam,sua boca carnuda me deixa louca,seus abraços são os melhores do mundo,o seu amor é perfeito. Sei o jeito que você é e você sabe o meu,eu escolhi ficar com você mesmo sendo diferente,o que importa é que somos muito felizes. Nosso amor é tão lindo ,quando eu te vejo meu coração logo começa a palpitar,é impossível dizer não pros seus carinhos,você tem tudo que eu preciso e que eu mereço,tudo isso que eu sinto é natural,você é o primeiro em tudo na minha vida,e não me arrependo de nada do que fiz ou do que escolhi. Tudo no fim da certo se não deu certo é porque ainda não chego o fim. te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário