segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Minha paixão

O fantástico da vida é poder viver como pensar, que transforma cada instante em momentos inesquecíveis...
Inesquecíveis como os momentos que passamos juntos...
Esses momentos em que eu me encontro nos seus braços aconchegantes e seguros...
Sentindo o calor do seu corpo e o bater acelerado do seu coração...
Como é bom o amor...
Ter você ao meu lado, nessas horas tão gostosas, onde somos um só, cheios de anseios e desejos, e onde o tempo para só para apreciar o nosso amor...
Gostaria de estar sempre ao seu lado, mas infelizmente não podemos...
Mas, o importante é o amor que sentimos quando estamos juntos...
Porque: eu te quero toda hora em qualquer lugar e que nada acabe com essa paixão que sentimos...
Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário