quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sonhos à beira- mar

Sonhos à beira- mar

Teu sorriso me acarinha,
Sinto teu olhar
Que me abraça.
Versos proferidos no silêncio
De olhares que se cruzam.
Frêmito que nos arrebata.
Realização dos desejos mais secretos,
Agora encontrados em caminhos
Que se perdem em nossa realidade.
Desejos antes submersos,
Sonhos que nos acalentam
Resvalando em nosso ser,
Melodias escritas nas notas musicais
De um coração que ama...
Que sonha para viver.
Suspiros me adoçam a alma,
Fecho os olhos e respiro teu cheiro,
Frescor que te envolve e me encanta.
Sinto teu toque macio
Que me afaga a face,
Como brisa suave à beira- mar.
E Lá ao longe, no horizonte,
Contemplo o sorriso de um sonho...
...Sonhos que cintilam...
Diante da intensidade
Encontrada nos versos
Traduzidos
Pelo coração
De um poeta.
Sonhos que vão e voltam
Como as ondas que acariciam a areia
e em seguida regressam
Se perdendo no vazio do oceano.
No entanto, nunca perdem a beleza,
E continuam a existir...
Mesmo que os sonhos regressem
E se percam no mar dos obstáculos
Vale a pena,
Continuar a sonhar.
Vale muito...
...Continuar a te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário