quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESTOU APAIXONAD


ESTOU APAIXONAD
Foto: Hoje realmente pensei bastante. percebi que cresci muito nos ultimos tempos. que passei a entender coisas das quais antes sentia medo e coisas das quais antes eu fugia. tive a oportunidade de ter uma visão mais ampla do mundo ao meu redor. consegui separar os meus sentimentos, as minhas ideias, meus objetivos e meus sonhos. E de hoje em diante, serei apenas eu, talvez você me veja andando por ai de cabeça baixa escutando música, ou você me veja sentada em algum lugar qualquer, talvez você me veja fazendo festa, ou estudando. Você pode me ver todos os dias, pode conversar comigo. eu posso ser gentil, simpatica, agradavel com você, como eu posso simplesmente fazer de conta que você não existe. Mas não pense, que é porque eu pareço ser algo, sentir algo ou por falar algo, que você irá me conhecer. não! porque eu aprendi a separar melhores amigos de amigos, separar amigos de colegas, separar colegas de conhecidos, e conhecidos de desconhecidos . aprendi a separar felicidade de alegria, e tristeza de tédio. pois existem coisas que você quer e outras que você precisa. existem coisas que você sente e coisas que você quer sentir. existem pessoas que te odeiam e outras vitimas da inveja. existem pessoas boas e pessoas falsas. existe o que você parece ser e o que você é de verdade.
(sentimentos)Marly Caldas


Estou apaixonada
perdidamente
Imensamente...
Estou caminhando nas nuvens
Estou levitando no ar
Nunca pensei um dia me apaixonar
Tão profundamente
Foi de repente
Sem nenhuma intenção
Descobri essa paixão
Apareceu como uma miragem
Ou então como uma viagem
Que me encheu de coragem
E enxerguei minha realidade
Que era uma verdade!
Como se diz
Maior que estrelinhas do céu
Maior que peixinhos no mar
Debaixo de um véu
Escondida de tudo
Encontrei o meu lugar
Por uma mulher me apaixonei
Só que essa mulher sou eu
Eu aprendi a me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário