quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Música: Everything de Michael Bublé:Vida

Você é uma estrela cadente, você é o carro de fuga.
Você é a linha na areia quando eu vou longe demais.
Você é a piscina de natação, num dia de agosto.
E você é a coisa perfeita a se dizer.
E você joga timidamente, mas é encantadora.
Ah, quando você sorri para mim você sabe exatamente o que faz.
Garota, não finja que você não sabe que é verdade.
Porque você vê isso quando olho pra você.
E nesta louca vida, e por esses loucos tempos.
É você, é você, você me faz cantar.
Você é cada linha, você é cada palavra.
Você é tudo!
Você é um carrosel, você é um poço de desejos.
E você me acende, quando toca meu sino.
Você é um mistério, você é do espaço sideral,
Você é todo minuto, de todos os meus dias.
E eu não posso acreditar, que eu sou seu homem.
E eu posso te beijar apenas porque posso.
Qualquer coisa que apareça em nosso caminho.
Nós superaremos. E você sabe do que nosso amor é capaz.
E nesta louca vida, e por esses loucos tempos.
É você, é você, você me faz cantar.
Você é cada linha, você é cada palavra.
Você é tudo!
Você é cada canção e eu as acompanho cantando.
Porque você é meu tudo!

Música: Everything de Michael Bublé

Nenhum comentário:

Postar um comentário