quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MEU OUTRO OLHAR

MEU OUTRO OLHAR 
Foto: Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento. (Cecília Carvalho)


Eu tentar me enganar ?

sempre soube ter em mim outro olhar,
sonhador, de brilho falso, vontade de ser ...
Olhar que corre solto
navega em alto mar e voa
se veste com garbo de olhares
que se arrastam no brilho falso da noite em busca do nada !
Olhar vadio cuja magia
nasce do brilho, do fogo, chama acesa
que rasteja provocante adentrando a noite
participa da orgia, brinca, faz festa, é a própria festa
sorri, encanta e ama !
Enquanto que meu outro olhar,
coitado ! Cansado, vive parado
olhando para o nada, como se cego mal enxergasse um vintém ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário