domingo, 6 de maio de 2012

Tenho um presente pra te dar!







 

Tenho um presente pra te dar! Quer adivinhar?  Te darei algumas dicas para facilitar:



1)      Não existe embalagem que o caiba. Portanto, você já pode supor que é grande e de fácil visualização, diante da sua imensidão. 



2) Não está à venda em lojas. É sempre gratuito. Portanto, não haverá dívida posterior, nem prestação. É de inteira doação.  



3)      Não é fácil de encontrar. Portanto, quando receber, guarde a sete chaves, como algo que pode nunca mais achar. 



Já descobriu a surpresa? Veja a resposta pra ter certeza: 



 Te Dou O Meu Amor que é o que tenho de mais valor, do fundo do meu coração que é seu sem exceção.




Por isso, espero que goste, pois é puro, é sincero, é raro. É o presente que te dou e que, a ti, declaro.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário