domingo, 6 de maio de 2012

SEM LIMITES.


SEM LIMITES














Meu amor.
Eu quero te amar por toda a minha vida.
Não importa quantos anos vou viver,
Quero te cobrir de carinhos sem medidas
Ser tudo o que tu sonhaste ter.
Quero ser o teu prazer de cada dia,
A tua certeza de um amor sem fim.
Ser a tua felicidade, a tua alegria
Tanto quanto tu és para mim.
Jamais deixarei que a tristeza
Venha apagar o brilho do teu olhar
Porque a minha única certeza
É que se precisares, choro em teu lugar.
As tuas dores serão as minhas,
E eu cuidarei de cada uma delas.
Que sejam sempre pequeninas
Porque meu cuidado será maior que elas
Em nenhum momento te deixarei sozinho.
Serei a tua companhia constante.
O que não me falta é carinho
Para te dar a cada instante.
Que nossa vida seja longa o bastante
Para eu te dar tudo o que desejo
Envelhecer sendo a mesma amante
E meu ultimo beijo será para ti
Que a doação seja uma constante
Em nossas vidas, que nossas almas
Estejam sempre unidas, pois se uma vida
For pouco para te amar,
Em algum outro lugar haverei de te encontrar…
Este amor que eu sinto em meu peito,
É maior que tudo que já vivi e se o infinito
É perfeito, este amor não morre aqui.
Te amo meu amor....♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário