domingo, 6 de maio de 2012

MEU CORAÇÃO TE AMA


MEU CORAÇÃO TE AMA














Nada posso fazer se meu coração te ama...

Nada posso fazer se sinto tua falta, sonho contigo e me escondo

Em coisas do dia a dia para que não doa ainda mais o meu amor

E a tua ausência...

Tu és o amigo, o amante, o desejo de uma vida boa, normal, tranquila...

Tu me dás paz, olhas nos meus olhos sem medo, falas das coisas

Que eu sei e não te importas com meus poemas...

Tua luta pelo nosso amor me emociona, sinto falta da tua mão na minha,

De ouvir teu coração e de me sentir protegida nos teus braços...

Contigo posso ser mulher, posso ser eu mesma sem ter

Que pedir permissão...

Contigo a delicadeza faz sentido a luta por um mundo fraterno

Tem sabor especial... contigo o céu fica mais pertinho,

Meu coração mais suave e meu corpo não têm medo de sentir.

Ao teu lado me sinto tal como um algodão... suave e leve...

Posso sonhar porque não haverá cobranças... ao teu lado sinto amor...

Sinto ternura, sinto um desejo enorme de que o mundo todo sorria...

Ao teu lado os dias são maiores... o Sol nunca se põe porque existe

Um sentido para vida!!!

Ao teu lado posso sentir a presença de Deus e sei que Ele olha por nós...

Ao teu lado pude novamente aprender que vale a pena AMAR...

Mesmo sem ter-te ao meu lado preciso saber que tu estás aqui...

Que não luto sozinha, que tua mão sempre será minha amiga...

Não me abandones, não saias de perto de minha alma, me ajuda

Para que eu não deixe de acreditar na vida... essa emoção que nos fez

Conhecermos e que nos ajudou a superar as coisas ruins juntos...

Não saias de mim... preciso de teu AMOR...

Mesmo a distância!!!

Te amo AMOR meu

Tua sempre tua ..marilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário