terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

POEMINHAS LINDOS....

Foto





 Não busque em mim a santidade
O pecado me aflora a pele.

Hannah Lessa

Sob o sol

Sonhos ,metas...
Desejos,amores..
Reencontros...Colisão
Entrada e saída...
Partida e chegada
O jogo da vida de quem vive
Apaixonadamente a vida
Em longos caminhos
Sob o sol.

Hannah Lessa

Em teto de Zinco quente
A gata sou Eu!

Hannah Lessa

Ela e a Rosa


Rosas vestem-se de simplicidade
Ela se reveste de sedução
Rosas exalam um suave perfume
Ela o perfume dos deuses
Rosas revelam segredos, inocência...
Ela a marca da Divindade,

Rosas revelam sua fragilidade no despetalar
Ela seu pulso, fortaleza.... Dona de suas vontades
Rosas vermelhas revelam a paixão
Ela a mistura perfeita do amor sem disfarces

Rosas Adornando a manhã quente
Ela em seus braços aquecendo
Em noites frias Um coração-rosa rubro
Cansado de sofrer.

Hannah Lessa

Descansei no teu abraço
Todo meu cansaço
E despi nos teus braços
Minha alma que se fez tua
No primeiro momento
Que amei você.

Hannah Lessa

Encaixe em mim
Assombre minha alma
Preciso respirar você
Seja meu ar,minha loucura,
Minha razão...
Leve-me ao desespero
Seja o meu tormento
Em noites sombrias.
Cure o meu vicio
E apenas esteja ao meu lado
A cada suspiro meu.

Hannah Lessa

Vem e arrisque o risco
De viver comigo a vida
A monotonia não existe
Adoro sentir emoções.

Hannah Lessa

Que a minha alma encontre a tua
E que a distancia entre nós
Seja apenas o recomeçar
De uma vida em teus braços

Hannah Lessa


Na arte de amar nossa cama
Se torna o palco perfeito
Plena harmonia de corpos.

Hannah Lessa

...Vivo em cada amanhecer uma busca
incansável de mim.

Hannah Lessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário