terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

POEMINHAS LINDOS

Foto





 VIDA VAZIA
VIDA BANDIDA
VIDA SEM GRAÇA
VIDA QUE ENCANTA
NA VIDA TUDO PASSA
VIDA INSENSATA
CORRIDA,NA VALSA...
VIDA QUE A VIDA DA GENTE FAZ
VIDA QUE PULSA
VIDA QUE CHORA
VIDA QUE RI SEM DEMORA
VIDA QUE TE QUERO PRA SEMPRE
VIDA LOUCA DE VIVER
VIDA DO MEU BEM QUERER

HANNAH LESSA
Beije-me...
Sem pensar...
Sem querer...
Sem poder...
Sem sentir..
Sem agir...
Sem levitar...
Beije-me sem disfarçar.
Sem me tocar...
Sem se permitir...
Sem questionar...
Apenas beije-me
Para que possas assim
Me devolver o ar.

Hannah Lessa

Bom dia Sol!
Hoje acordei com vontade
De ser feliz!
Despir-me de tudo
Que me entristece
Vestir-me apenas de amor
Deixar as lagrimas do lado de fora
E caminhar sem olhar pra trás
Ao encontro da felicidade.

Hannah Lessa

Quando Eu cair por favor
Não tente me levantar
Preciso aprender
A me reerguer sozinha.

Hannah Lessa


Talvez a minha vida
Não se resuma a sua
Mas a sua vida se resume
Ao meu amor.

Hannah Lessa

Quando meu coração chorar
Ele vai chamar teu nome
Não importa o tempo...
Não importa o momento...
Ele sempre vai bater acelerado
Descompassado por amar você

Hannah Lessa
Que recaia sobre nos o amor
Bem lentamente..Suave como os beijos teus
Doce como os teus lábios a me desejar
Em beijos longos que só tu meu amor
Sabes com todo carinho me dar.

Hannah Lessa

Muitas vezes o prazer
De um momento,
Leva embora a felicidade
De uma vida

(Hannah Lessa)

Não faça segredos
Com os nossos segredos
Somos assim...Eu e você
Livres para amar

Hannah Lessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário