terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

frase de amor..





Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você.
Tiago AuGusto (mindinho)
Deus perguntou "quem", eu disse "ela". Deus disse "De seu carinho e amor, o resto é comigo". Tiago AuGusto (mindinho) "Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém." (Aline Perucci) Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!! (Marcos Barroso) O Caminho mais perto do amor é ele próprio. - Tiago Augusto da Cunha (mindinho) Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado.
- Tiago Augusto da Cunha (mindinho)
Eu naum te amei na primeira vez,ne segunda,nem na terceira mais,sim todos os dias em que te vi. (Diego Vilaça) Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm t dizer: "TE AMO! (Gabriel) Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.
(F. Bernardes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário