quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tenho medo das pessoas me deixarem


Às vezes me pego pensando no que você iria achar se soubesse que eu nem sempre demonstro tudo o que sinto. Sou cheia de manias. Tenho medo das pessoas me deixarem e por isso sempre evito me apegar a elas. Não faço de propósito, é meio que involuntário. E como é difícil pra mim vê-las partindo sem ter como impedir. Sim, esse talvez seja um dos fatos da vida que mais me deixam frustrada. O fato é que eu nunca sei o que posso esperar das pessoas. Elas nos cativam, conquistam nosso coração e quando estamos completamente envolvidos nos largam num canto qualquer. Esse é e sempre foi o meu maior medo, nunca saber o que esperar do dia de amanhã. Nunca saber quando as pessoas vão me deixar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário