quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia Nublado. Coração idem!

Dia Nublado. Coração idem!




Lá fora a chuva ameaça cair.
Aqui dentro meus olhos ameaçam brotar lágrimas...
É a falta que você está me fazendo.

O frio castiga o meu corpo e a saudade castiga o meu coração.
A raiva de saber que, por motivos bobos, você se chateou e se afastou de mim.
Me deixando assim sozinha, com frio, com saudade e sentindo mais do que nunca a sua falta.

Até quando vai durar a sua birra não sei.
Até quando você vai alimentar esse orgulho sem fundamento, eu também não sei.
Se você sente minha falta ou não eu nunca vou saber, nunca vou perguntar.

Numa terra onde é verão o ano todo, os poucos dias de inverno que se instalam machucam a carne tal qual uma navalha, e quando mais preciso do seu calor, do seu colo, do seu abraço... Você simplesmente não está.

Vou tomar um chocolate quente, ler um livro, ver um filme, ligar para uma amiga que não falo há tempos.
Vou fazer qualquer coisa que aqueça meu corpo, aqueça meu coração e ocupe meus pensamentos enquanto você não volta.

Só te peço uma coisa: Não demora muito, pois eu vou estar esperando com o coração repleto de ansiedade.


Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário