quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Maior Amor De Todos





Acredito que as crianças sejam nosso futuro.

Ensine-as e deixe-as seguirem seus caminhos.

Mostre-lhes a beleza interior que possuem;
Dê-lhes o sentimento de orgulho...facilitar é fácil.
Deixe que o sorriso das crianças
nos lembre de como éramos.



Todos procuram por um herói.

As pessoas precisam espelhar-se em alguém
Não tive quem preenchesse minhas necessidades...
E aprendi a ser independente

Decidi há muito tempo, não caminhar à sombra de alguém.
Se eu fracassar ou obtiver sucesso
Terei vivido acreditando em mim
Não importa o que abstraiam de mim
A minha dignidade não conseguirão...
Pois o maior amor de todos me aconteceu

E o encontrei dentro de mim mesmo
O maior amor é fácil alcançar:
Aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor

E se por acaso aquele lugar especial...
que você sonhou
te levar à solidão...
Encontre a sua força no amor

Tradução: The Greatest Love Of All

Whitney Houston




Nenhum comentário:

Postar um comentário