sábado, 1 de setembro de 2012

Preciso de ajuda pra entender



Eu não consigo entender mais o q se passa dentro de mim...realmente cheguei a conclusão q sou totalmente complicada...A um minuto atrás eu estava bem...agora não sei dizer o que tenho, ou o q estou sentindo..

Queria encontrar algo q me ajudasse a tirar essa dor de dentro de mim, Uma dor que não tem fim, e a cada minuto que passa ela aumenta mais e mais...não tenho mais forças para suportar tudo isso...

Estou com medo...medo da reação e das conseguências dessa dor...medo de sem motivo algum eu diminuir os meus dias de vida...
Eu tenho familia, amigos, realizações e mesmo assim, nada me satisfaz...

Será que nunca serei totalmente feliz?

Nos últimos meses estou me esforçando bravamente a ser feliz, mas não estou tendo sucesso...

Queria uma resposta...

Logo agora que eu estava decidida a abandonar o passado
Percebi agora q estou mais vazia do que imaginava... SEM PASSADO, SEM PRESENTE E SEM PERSPECTIVA PARA O FUTURO...

Tento disfarçar meus sentimentos, esconder a tristeza que existe dentro de mim...mas, já não consigo tapar a dor, banir a angústia, destruir a desilusão.O vazio continua a existir!

Eu preciso superar esse destino, eu preciso traçar um novo caminho pra minha vida, mais nesse novo caminho tem q haver uma porta q me leve a felicidade, quem sabe assim conseguirei superar essa dor q no momento eu julgo incurável, vou tentar reecontrar a luz q eu deixei pra trás...

Mas como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário