sábado, 1 de setembro de 2012

Este amor é para sempre



Este amor é para sempre

Meu amado,

se você ainda não teve tempo para perceber, se a sua rotina e o turbilhão de problemas que lhe atormentam ainda não permitiram que você notasse a força e a profundidade do sentimento que eu nutro por você, vou te dar um novo elemento para você refletir sobre o assunto: a minha alma tem a certeza de que o amor que eu sinto por você é definitivo, é para sempre!
Você me completa e me traz paz. Sem saber ou mesmo desconfiar você me traz alegria e segurança, me faz feliz apenas pelo fato de estar ao meu lado, me faz feliz porque me transmite a certeza de que o melhor recanto do seu coração está reservada para mim.
É por isso que eu preciso lhe dizer para confiar cada vez mais e mais no meu amor por você. Este amor é definitivo e o tempo me permitirá mostrar o quanto ele é grandioso, o quanto ele é saudável, o quanto ele pode colaborar para fazer de você a pessoa mais satisfeita e alegre que possa existir.
Ser sua mulher e sua amante é uma dádiva. Contar com os seus carinhos e com a sua atenção é um privilégio, e é por isso que eu não pretendo perdê-lo, e é para isso que eu vou dedicar toda a minha atenção e todos os meus cuidados.
Receba o meu beijo e esta certeza: o amor que eu sinto por você é mais do que verdadeiro, é eterno!(Ator desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário