sábado, 1 de setembro de 2012

Eu Te Quero


Eu Te Quero Muito Comigo

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você e isso tem acontecido
com freqüência, e eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida.

Quando não nos vemos eu fico pensando em tudo que fazemos
e o tempo vai passando e ele é preenchido com você.

Já senti várias coisas boas em minha vida, mas confesso
que com você ainda não havia encontrado, não havia sentindo.

Tudo fica tão bom quando estamos só nós dois é tanta saudade e
tanto desejo é tão novo. Quero lhe dizer que gosto do que estou sentindo
e é forte, devo isso á você que com um jeito especial entrou na minha vida.

Eu te quero muito comigo é bom saber que você faz parte da minha vida e faz com que ela tenha sentindo.
Ah como eu te adoro(Ator desconhecido)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário