sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sei




















Sei que amo você e preciso de você
como sei que você precisa de mim.
Sei que quero ficar na sua vida…amando você
porque sei que você foi feito pra mim.
Sei que quero você na minha vida…
rezando para que possa amar-me como amo você.Sei que a vida é nossa…única…mágica..
Sei …apenas sei…
que podemos viver a nossa vida juntos…
para sempre….
Sei… .apenas sei…
que quero ter você no meu coração…
no meu corpo…
por toda a minha vida….porque…

Sei que amo você…acima de qualquer coisa!

( Repasse com os devidos créditos)
Emanuelle

Sei que amo você acima de qualquer coisa.
Sei que a vida sem você não tem mais graça.
Sei que meus dias seriam vazios sem você…
sem a sua presença neles.
Sei que tudo que penso…que sinto…
quero partilhar com você.
Sei que as ilusões e desejos
estão cada vez mais vívidos e pungentes em minh´alma porque você está na minha vida.
Sei que o amor não caminha só.
Sei que preciso de você
como preciso do ar que respiro…
como preciso do sol que brilha no céu.
Sei que apesar desse meu amor
você é diferente do que eu preciso.
Mas ainda… e mesmo assim…
aceito você como é…porque…

Nenhum comentário:

Postar um comentário