quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quero Gritar Que Te Amo


Quero Gritar Que Te Amo

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Quero Gritar Que Te Amo
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Quero Gritar Que Te Amo
Quero gritar que te amo
Para o mundo inteiro ouvir;
Vou contar aos passarinhos,
Às borboletas, às flores,
Que dentre tantos amores,
Ninguém se igualou a ti.

Quero gritar que te amo,
Espalhar aos quatro ventos
Meus desejos, pensamentos
Pelo teu ser fascinados...
Quero cantar, sussurrar,
Silenciar e falar
Até a alma fartar
Sob o som de meus recados...

Paixão que arde no peito
Não faz discernir direito
Entre que é errado ou certo.
Arrebenta o coração
Que, tremendo de emoção,
Explode, expõe-se, aberto...

Esta paixão que me inspira,
Que sustenta minha lira,
Por que eu clamo e reclamo
É o que me impele a sair
Cantando pro mundo ouvir:
Quero gritar que te amo!

Autor(a) Oriza Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário