quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ah! Se Eu Fosse...


Ah! Se Eu Fosse...

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Ah! Se Eu Fosse...
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Ah! Se Eu Fosse...
Se eu fosse uma andorinha
Os mares atravessaria
E em teu porto seguro pousaria
Se eu fosse uma gansa selvagem
De certeza atravessaria os continentes
Te faria sorrir de contente
Mas sou só uma estrela no chão caída
Que almeja espaços celestes
Mas que neste chão agreste
Se ilumina de lágrimas caídas
Ah! Se voar eu pudesse...
E num ser alado me fizesse
Alçaria vôos na imensidão
Deixaria as tristezas no chão
Chegaria no pouso seguro
De tuas mãos
E todo meu amor te entregaria
E em tua vida
A minha se fundiria
E juntos inventariamos outros sonhos
Ah! Se eu fosse... 

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário