quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Momentos a Dois


Momentos a Dois

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Momentos a Dois
Minhas mãos serão meu guia,
Por teu corpo na escuridão.
Aquecer-te na noite fria,
Arrepiar-te de tentação.
 
Meus lábios serão agulhas.
Teu corpo pedra de mó.
Carícias serão fagulhas
Flamejantes ao teu redor.
 
Teu corpo será abrigo.
Meu desejo necessidade.
Ao deixar em ti o meu visgo,
Relato o amor de verdade.
 
Beberei de teu corpo o frescor,
De tua carne farei prova,
Saciarei tua fome de amor,
Teu prazer a mim renova.
 
Tuas curvas serão minha estrada,
Teu corpo minha viagem,
Teu íntimo minha morada,
Teu orgasmo minha mensagem.
 
O sabor deste momento
Tornar-se-á nosso deleite.
Dois seres em complemento,
Duas almas num aceite.
 
 
Autor:  Marcos Woyames 

Nenhum comentário:

Postar um comentário