sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quando te trancas


 
Quando te trancas em silêncio
Abandonado os pensamentos
Escapam por ai perdidos
Voa a mente em desespero
Querendo um pouso no céu
Em teus mistérios
Encontras duvidas do meu amor
Pare, pense, quanto tempo perdido
Porque do medo, desta falta de entrega
Relaxa, nada em mim é mais importante
Que o teu amor
Se és a dona da minha paixão
Deixa rolar, fecha os olhos
E sente minha presença ao teu lado
A cada instante
Não é pecado esta entrega total
A felicidade esta em nós
O coração não manda esquecer
Nem ficar neste vazio
Quando estou sem você fico sem chão
Da vontade de morrer
Ninguém sabe do amanha
Da terra as estrelas é só um passo
O ontem passou, ficou lá para trás
Sem palavras perdidas, nem sonhos ao chão
Não temos o direito de interferir em destinos
Pode passar o tempo que passar
Eu nunca deixarei de te amar... 
Sady Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário