quinta-feira, 3 de outubro de 2013

UM SÓ CAMINHO

Foto: ''E que teu coração seja mais atraente que qualquer
outra parte do teu corpo.''

Scheila Azevedo Hinnah
Visitem e Participem deste lindo Blog:
http://sentimentoempoesias12.blogspot.com/





UM SÓ CAMINHO
Olhos cheios de promessas
Que transformam o meu mundo
Antes triste sem sentido
Em rico, alegre e fecundo

Quando seu olhar pousa em mim
Sugerindo um prazer desconhecido
Desperta instintos primitivos
Coisas que eu nunca havia vivido.

E nesse instante tudo é paixão...
Sinto, a felicidade ir chegando,
E segurar o meu coração,
E até parece que estou sonhando

E o encantamento não para...
Pra você sou toda carinho,
É um amor que não cala,
É duas almas em um só caminho.

Dani Mello e Valquíria Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário