quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A OUTRA...

Foto: Deixe que a vida aconteça
E que aconteça cada dia, não como 
uma festa, mas como criança que passa.
E a cada dor Com doces se presenteia.
Veja a beleza da flor! Entenda a vida com
amor, junte nas mãos rosas e presenteie,
A quem lhe ferir com a dor...

________Marta Peres





A OUTRA...

Perdida de amores eu notei
Você suspirando e sonhando
Coração suspenso de emoção
e nos lábios um sorriso formando.

Mas seus suspiros não são
Em retribuição ao meu amor
Seu sentimento tem outro endereço
e o meu peito se enche de dor...

E fico aqui, tentando entender...
O porque de te amar tanto,
se não queres comigo viver,
se é por outra que tens encanto.

.Então, prometo tentar te esquecer,
e farei de tudo para não enlouquecer,
Pois, como sabes meu amor é louco...

Porém, não se esqueças de mim,
pelo menos não totalmente...
E tenha certeza que não é o fim.

Dani Mello e Valquíria Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário