sábado, 22 de junho de 2013

Divina Tentação...

Divina Tentação...
...

Delírios de caricias me envolvem qual lúdica poesia
Sinto teus toques em minha alma fazendo-me voar
Vibro por entre mágicas dimensões inimagináveis
Entrego-me a volúpia de teus olhos em chamas
Meu sangue ferve envenenado por tua louca paixão
Partilhamos o mesmo implacável e selvagem desejo
Cavalgamos feéricos o animal de nossos prazeres
Por entre o sagrado e o profano, pecado e benção
Tentadores lábios adornam a flor de teu sorriso
Tua língua, úmida serpente domina-me a vontade
Passeias livre por meus mais recônditos segredos
Intuíta senhora de minhas fantasias, lascívia e gozo
Escraviza-me a lucidez abençoando minha loucura
Fundem-se tua e minha carne em demoníaco conluio
Oferece-me afoita teu fruto maduro escorrendo mel
Nesse momento sublime abdico de minha humanidade
...pois que agora sou Deus.

(AtsoC ErdnaxelA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário