sábado, 22 de junho de 2013

Almas em êxtase...

Almas em êxtase...
...

Vem... beija-me os lábios...
Invade-me com tua língua...
Me rompe as defesas frágeis...
Estamos sozinhos, no silencio
desse momento de um eterno breve...
Corpos suados, entrelaçados...

Minha alma esta nua...
Vem me sacia essa paixão...
Embriaga-me em teu êxtase louco...
Tira-me o sossego, arranha-me a nuca...
Não me negue essa entrega...
Arranca-me do peito o prazer contido...
Com teus movimentos certeiros...
Miro-te a expressão insaciável...
Que estampa em teus olhos
o desejo lascivo de fêmea no cio...

nossos corpos, transbordam elétricas
correntes que inundam dimensões
sem fim em eternas explosões de
prazer quântico rompendo as
barreiras do espaço-tempo...
Saciados nos deitamos abraçados...
Almas de intenso brilho...
A encandear estrelas com
a beleza de nossa luz que nenhuma
delas nunca antes viu...

(AtsoC ErdnaxelA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário