domingo, 21 de abril de 2013

Seu olhar* Meu Olhar

Seu olhar* Meu Olhar


Seus olhos são eternamente gelados...eu sei...pois já senti

Como o amanhecer outonal...nas colinas distantes

O encontro do meu olhar ao seu

É como o abismo próximo ao oceano

Cálido...silencioso...frio...intenso

Quantas vezes me afoguei... e como te amei

Me perdi em seu olhar

Delirei...supliquei

Seu olhar é escuro...sombrio

Tentei mergulhar em sua escuridão

E encontro sua alma

Melancólica e chorosa

Será porque nunca foi amado?

Seus olhos é uma eterna nostalgia

Do entardecer nos dias de inverno

Olhos de turquesa

Perfeitos e belos

Seu olhar são como espinhos de uma rosa morta

Espinhos fortes...dolorosos

Meus olhos procuravam os seus

Mas acabavam se machucando

E sangravam de tanto desprezo

De tanta dor...

A dor da indiferença


Meus olhos são castanhos

Como as folhas secas de outono

Meu olhar é silencioso

Como o sussurro dos ventos

Olhos da cor do ceú em dias de chuva...

A essência do meu olhar é tão profunda

Como as montanhas grandiosas


A união de nossos olhares

Sempre foram dolorosas e cheia de segredos

Os meus olhos lhe dedicava o meu amor

O meu olhar se humilhava aos seus

Sempre altivos

Já seu olhar me dedicava a frieza da sua indiferença

Frios como espadas

E lindos como uma prece...

Olhar quieto...vazio

Olhos de mal amado

Teus olhos derramam lágrimas...como as gotas de neve

As águas que descem em sua face

São oceanos da tua solidão


O meu olhar tem tantas feridas...

Nem o brilho do sol é capaz de iluminá-los

Somente a doce frieza do seus olhos me iluminam

Quando penso em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário