domingo, 21 de abril de 2013

Avisa ao teu coração



Avisa ao teu coração que meu coração vai enlouquecê-lo, de tanto amor que ele receberá.
Avisa-lhe, também, que ele esteja sempre preparado, pois meu coração perceberá quando ele ficar triste e não permitirá que isso aconteça.
Avisa-lhe ainda amor que ele será, cotidianamente, alvo de mimos e alegrias, pois meu coração adora tornar imensamente feliz o coração que ele ama.
Avisa-lhe que ele agora baterá descompassado. Isso mesmo, descompassado! Meu coração o amará tanto que ele perderá o passo. Ele se jogará, descompassadamente, no mundo mágico do amor, da felicidade e da alegria.
Diga-lhe, também, que ele viajará. Conhecerá locais maravilhosos e viverá sonhos que jamais ele sonhou. Percorrerá os caminhos do respeito, da gratidão, da fé. Conhecerá também a maravilha da amizade, sempre acompanhado da inseparável companhia da paixão.
Avisa-lhe, por último, que meu coração também fica descompassado quando está perto dele e que agradece todos os dias a Deus o infinito prazer de conhecê-lo, poder amá-lo e sonhar com ele.”DESCONHECIDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário