sexta-feira, 12 de abril de 2013

SENTIMENTO

SENTIMENTO
Já não respiro mais sem pensar em você
sinto uma imensa saudade de sua voz ...
da sua presença não presente
pois nunca nos vimos
mas você era a presença mais constante em meus pensamentos
Já não sinto mais aquele aconchego que vinha em minha mente
Sinto que você se foi ...pra sempre.. isso dói...
Porque você nem disse adeus.. nenhuma resposta
Será que eu não representei nada pra você?
Fico pensando no que não foi dito na hora certa
e no que foi dito na hora errada
Mesmo que nunca mais eu possa te sentir por perto
Esperarei eternamente por um sinal
de que tudo não passou de um terrível pesadelo pra gente
Não espero de você nada... somente um sorriso...
em meio a tantas lágrimas que já derramei....
E quando vem a tristeza já não dá pra segurar...
a emoção brota derrepente....
todos já perceberam que estou com um olhar triste
mas nem posso dizer o por que...
nem posso me revelar.. tudo que sinto
guardo eternamente uma angústia
de ter te amado .. sem poder te amar...
de continuar te amando .. sem poder...
de pensar em você.. todo momento...
de ter só você em meus pensamentos...
Mas sei quem não dá... não tenho esse direito...
Não tenho direito de estragar sua vida
seu sentimento mais puro
Por isso guardo-me pra sempre
escondida.. na escuridão de um sentimento lindo...
Guardo-me de tudo pra não sofrer ainda mais
e te fazer sofrer também
Só não quero que esqueça... que guardo pra um dia te mostrar
O sentimento mais puro que pude sentir foi com você...
e isso nada nem ninguém pode tirar...
desligo-me de tudo que possa nos fazer sofrer
Desligo-me da vida pra aprender a viver sem você
desligo-me de tudo ligado a você
DESLIGO-ME DE VOCÊ...
Mas não consigo.. você ainda é tudo pra mim
mesmo eu lutando.. mesmo eu não querendo..
Me desculpe se eu te amo assim...
Desse modo tão intenso... tão profundo...
Me desculpe se eu não sei amar do seu jeito
Se eu não sou o que sempre quiz...
SOU APENAS UMA PESSOA NORMAL... E
Não uma princesa em um castelo medieval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário