quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sua Boca...


.Foto: Here is my heart, it is yours so take it,
Treat it gently, please do not break it.
Its full of love thats good and true,
So please keep it always close to u.

▄█▀▄▀█▄╔═╗─╔════╗╔═╗╔═╗╔═══╗
█░▒▀▒░█║█║─║█╔╗█║║█║║█║║█░═╣
▀▄░▒░▄▀║█╚╗║█╚╝█║║█╚╝█║║█░═╣
──▀▄▀──╚══╝╚════╝╚════╝╚═══╝
▄███▄███▄
█████████
▒▀█████▀
▒░░▀█▀
♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿
*◦.(¯ JOHN¯)
*✿.(_.^._)
Ah!...Eu me perco
de prazer no sabor
dos seus lábios...
.
Me entrego à
sensação insana
dos beijos seus!
.
Me entorpeço
em aromas
toques,
sabores e tesão!
.
E sentindo na
minha boca o gosto
doce da boca sua,
embriago minha alma
com o seu mais raro
licor de luxúria
e perdição!
.
Ah...Delicioso paladar
de amor...
Que me seduz em
desejos,loucuras,
vontades e paixão!
beijos apaixonados

Nenhum comentário:

Postar um comentário