quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Não importa o tempo,

Não importa o tempo, o vento, nem mesmo o momento, apenas me ame.
Não importa o que digam, neguem ou repitam, apenas me ame.
Nem mesmo o mal que querem, isso nada interfere, nem mesmo impede, que me ame.
Não importa se é frio, nenhum elogio ou mesmo arrepio, apenas que me ame.
Não importa o nosso futuro, qual sera a cor do nosso muro, mas sim apenas que me ame.
Não importa nenhuma riqueza, só preciso da sua gentileza e mais um pouco de me ame.
Não me importa os olhos inchados, remelados, rosto ressecado, apenas que me ame.
Não me importa o mal humor, os 5 dias de terror, apenas que me ame.
Não importa a barriga crescer, o filho nascer, estria aparecer, apenas que me ame.
Não me importo com a roupa, quem irá lavar a louça, da voz meio rouca, apenas que me ame.
Não me preocupa a cor do cabelo, as manchas de batom no espelho, mas sim que me ame.
Me ame, como no começo foi pedido.
Me ame, como seu melhor amigo.
Me ame, como seu unico amor.
Me ame, eternamente.
Me ame sem nenhum rancor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário