sábado, 8 de dezembro de 2012

Pensando em você


Pensando em você

Em tudo eu vejo você.
De manhã quando acordo
E vejo o sol surgindo entre as montanhas
Abrindo flores e derrubando orvalhos
Vejo como se fosse você.
Chegando, abrindo meus olhos
Com um sorriso brilhando nos lábios
Dizendo-me bom dia.
Quando levanto e vou para o café da manhã 
Não vejo nada, nem ninguém.
Somente você, sentado ao meu lado
Com o rosto fascinante, alucinante.
No almoço não é diferente
Você continua sendo
O centro de minhas atenções
E me alimento só de pensar em você.
No jantar me desespero.
Sinto algo estranho dentro de mim
Mais continuo pensando em você.
A noite quando o sol se põe
A tristeza toma conta de tudo
Pois é como você se despedindo de mim.
Mais quando a lua aparece
E o céu todo brilha com as estrelas
Me reanimo.
Pois entre todas as estrelas
Você brilha mais forte.
No meu banho
Olhando a água do chuveiro cair
Sinto que nos meus olhos
Caem gotas que escorrem pelo rosto
E percebo que estou chorando.
Chorando de saudades de você.
No meu quarto olhando às paredes
Entre todos os quadros dos artistas
Você se destaca como o mais belo.
Ao deitar em minha cama
Sinto como se você estivesse ali
Pertinho de mim, me protegendo.
Entre os meus sonhos
Você é a minha realização.
Mais quando acordo, tudo se transforma.
Olho dos lados e não te vejo.
Saio a sua procura , mas não te encontro.
Vejo então que nada aconteceu.
Que tudo não passou de ilusão.
Era apenas um pensamento
Pois tudo o que faço
É com o pensamento voltado à você.
E que jamais conseguirei te esquecer
Você é inesquecível para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário