segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Simplesmente te amo



196

Ao ver-te mais uma vez em minha frente
Percebi o quanto és importante para mim
Preciso de ti mais do que a noite precisa da Lua
E das Estrelas para iluminar os céus.
Preciso de ti mais do que o verão
Precisa do sol para tornar-se completo.
Ao ver-te nos braços de outro amor
Percebi o quanto eu te quero
Anseio por ti mais do que a terra seca
Aguarda pelas chuvas torrenciais.
Anseio por ti mais do que as flores
Esperam a chegada de uma nova primavera.All_You_Need_Is_Love_by_pingimonsteri
Ao ver-me sozinho, observando a multidão
Percebi o quanto eu te amo!
Amo-te mais do que se pode amar,
Mais até do que se consegue imaginar!
Amo-te mais que vida que corre dentro de mim
Amo-te tanto, que preciso de ti para viver, enfim...
Diogo Gomes de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário