segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Marcas



a_sad_day_by_hearthy-d376qu3Hoje acordei sem vontade de levantar.
As negras nuvens que tampavam o sol diziam
Que a natureza também não queria despertar.
As pessoas estão andando cabisbaixas
E dos pássaros, não se ouve nem uma nota sequer.
Pensei que o tempo apagaria tudo isso.
Ledo engano!
As feridas já não doem mais, mas as marcas
Continuam tão visíveis quanto antes.
Como pode um homem esquecer-se de sua amada?
Procurei essa resposta em diversões pelas Mask_by_tragica1noites.
Fantasias... máscaras... músicas...
Mas a resposta permaneceu-me oculta.
Procurei, então, em outros amores.
Mas em cada rosto que eu contemplava,
Era sempre o teu sorriso que me encantava.
Sem saber o que fazer, volto-me para ti.
Aqui estou, mais uma vez,
Sem saber o que dizer e aonde ir.
Perdido... Louco... Desesperado... Apaixonado...
Esperando você voltar para, enfim,
Uma canção de amor eu conseguir cantar.
banished_by_tamarar-d4ivywz

Diogo Gomes de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário