sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nunca mais olharei

"FICAREI INVISÍVEL - E INDIFERENTE"!
Foto: ELA... SONHA
ELA -SONHA
der-repente ELA nele pensa...
senti que ele chega por traz e se aconchega em seu pescoço e lhe da um beijo,
um sorriso aparece me teus lábios,e ELA recebe o teu beijo.
Ele a abraça bem forte a envolve em teu braços.
ELA se sente segura e completa,
nos braços do teu amado,
beijos calorosos, abraços apertados, beijos quentes e molhados.
ELA se rende, se entrega...

ELA é dele, e de mais ninguém, a ele
ELA pertence.
Em completa explosão de paixão tuas mãos envolvendo todo o corpo dela.
E por um momento ELA,
perde a noção a razão e apenas diz EU TE AMO.
E descansa no pulsar da entrega, do mais completo climax
que ELA jamais havia provado.
cansada e ofegante em sua cama,
ELA,abre os olhos e percebe que tudo era apenas um sonho...
um sonho bom .(sentimentos)
Nunca mais olharei
O teu rosto maculado.
E tu não mais verás
A minha meiga face.

Nunca mais escutarei
As tuas frases ferinas.
E tu não mais ouvirás
As minhas doces palavras.

Nunca mais sentirei
O cheiro do teu suor.
E tu não mais inalarás
O aroma do meu amor.

Nunca mais o gosto
Dos teus lábios gélidos.
E tu não mais provarás
Os meus beijos úmidos.

Nunca mais minhas mãos
No teu corpo... tentador!
Não dá para negar.
E tu não mais tocarás
O meu: ardente! Abrasador!...

Serei, para ti,
O nada, o zero,
Coisa nenhuma...
Se contente com
O não ter.

E tu verás, em mim,
O mínimo possível.
Pois, para ti,
Me tornarei indiferente.
E ficarei invisível.

-Marcos Aurélio Mendes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário