sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A não ser pensamentos

A TE ESPERAR"

Eu não tenho nada
Na minha cabeça
A não ser pensamentos
Sobre você!
Foto: Quer saber a diferença entre AMOR e PAIXÃO?
Então lá vai: A PAIXÃO enlouquece,o AMOR dá ainda mais sanidade.
A PAIXÃO enfraquece,o AMOR dá ainda mais força.
A PAIXÃO fere,o AMOR faz sararas feridas e impede que nos machuquemos novamente!
A PAIXÃO pode destruir,o AMOR concerteza constroi.
PAIXÃO se tem várias,AMOR só se tem um!bjs com amor e paixão..♥♥
Me perco no abandono
Eu fujo do meu sono
Enquanto teus sonhos
Não vêm!

Teus sonhos
São brinquedos meus
São imagens e passagens
São pedaços de ti em mim
E em mais ninguém

Teus sonhos são retratos
Nos meus porta retratos
São momentos abstratos
Sempre quando abro
A janela do quarto

Eu vejo a lua
E olho para a rua
Me embalo no abandono
Esperando os teus sonhos
Esperando o teu olhar
Esperando você chegar

Me foge
Me morre
Me deixa assim
Perdido em mim
Com o brilho do luar
Sentado sozinho
A te esperar!"

-Adriano Hungaro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário